Hortência e Magic Paula reunidas pelo Lance pelo Esporte - Crédito: Atletas pelo Brasil

Hortência e Magic Paula reunidas pelo Lance pelo Esporte – Crédito: Atletas pelo Brasil

 

A Atletas pelo Brasil realizou um encontro histórico para o esporte brasileiro. No final de agosto, as associadas da entidade Hortência e Magic Paula se reuniram para uma “pelada” no Centro Olímpico do Ibirapuera, em São Paulo. A iniciativa foi uma das experiências leiloadas no leilão Lance pelo Esporte, promovido pela organização. Maurício Guedes Pinto, que deu o maior lance, e seu amigo Gustavo Canavezzi disputaram três partidas com a lendária dupla do basquete.

 

“Os jogos foram sensacionais para mim, exatamente do jeito que eu imaginei que fossem ser. As duas foram muito receptivas, jogaram sério e foi muito bom poder realizar esse sonho. Ao mesmo tempo em que pude fazer a contribuição para a Atletas pelo Brasil, tivecontato com essas jogadoras que são ídolos para mim. Foi uma coisa que nem nos meus melhores sonhos eu pensava que poderia acontecer”, conta Maurício.

 

O ganhador do lance e Gustavo disputaram três pequenas partidas com Hortência e Paula. As duas primeiras foram homens contra mulheres, com vitória para as jogadoras: 16 a 14 e 16 a 8. Na terceira e última, Maurício foi dupla de Paula, enquanto Gustavo jogou com Hortência. Resultado: 16 a 10 para o vencedor do lance e Magic Paula.

 

Gustavo fez questão de agradecer à Atletas pelo Brasil pela oportunidade e contou que ficou sabendo do Lance pelo Esporte na fan page da Paula. “Na hora em que vi, fui direto para o site fazer meu lance. Fiquei monitorando porque queria muito e faria de tudo para conseguir ganhar. As duas fizeram parte da minha vida. Eu parava tudo o que estava fazendo para ver um jogo delas”, relembra o ganhador, que ainda tinha feito oferta para outra experiência com o ex-jogador e diretor Raí de Oliveira. “Minha mãe é são-paulina e ficaria muito feliz caso ganhasse. Mas, no finalzinho, outra pessoa acabou dando um lance maior que o meu”.

 

Lance pelo Esporte – A primeira edição do leilão online teve como objetivo arrecadar fundos para a Atletas pelo Brasil, oferecendo a oportunidade aos fãs e apaixonados pelo esporte de arrematar objetos raros e exclusivos e passar por experiências únicas com seus ídolos.

 

De 3 a 23 de dezembro do ano passado, foram mais de 3.800 visitantes únicos na página do leilão, totalizando quase 24 mil pageviews.

 

Todo o dinheiro arrecadado com o Lance pelo Esporte foi destinado à Atletas pelo Brasil, que trabalha pela promoção de melhorias no esporte brasileiro e avanços sociais por meio do esporte.

 

Saiba mais:

 

Confira a experiência do leilão Lance pelo Esporte realizada em abril: http://atletaspelobrasil.org.br/confira-a-experiencia-do-leilao-lance-pelo-esporte-realizada-em-abril/

 

Vencedores do Leilão Lance pelo Esporte vivem momentos inesquecíveis:  http://atletaspelobrasil.org.br/vencedores-leilao-lance-pelo-esporte-vivem-momentos-inesqueciveis/