O encontro ocorreu no Instituto Ayrton Senna, em São Paulo. Foto: divulgação

O encontro ocorreu no Instituto Ayrton Senna, em São Paulo. Foto: divulgação

 

Os membros do Comitê de Governança do Programa Cidades do Esporte se reuniram  no dia 27 de outubro, em São Paulo. O encontro ocorreu no Instituto Ayrton Senna.

 

Fazem parte do Comitê de Governança: Instituto Ayrton Senna, Instituto Esporte e Educação, Instituto Ethos, Nike, PNUD, Rede Cidades Sustentáveis, Rede Esporte pela Mudança Social, SESC, Unesco e Unicef.

 

A reunião serviu para discutir detalhes do I Relatório Cidades do Esporte, que será divulgado dia 27 de novembro com um diagnóstico do esporte nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo.

 

O lançamento faz parte da Semana Internacional do Esporte pela Mudança Social 2014. O evento, que ocorrerá entre os dias 26 e 27 de novembro, no Sesc Consolação, tem como objetivo evidenciar a prática de atividades físicas como favor de desenvolvimento humano.

 

Haverá painéis e fóruns de discussão sobre práticas corporais e integração de políticas públicas para o esporte. Os debates serão apresentados em 11 palestras, divididas entre os dois dias de evento.

 

Saiba mais em: http://atletaspelobrasil.org.br/sao-paulo-recebe-semana-internacional-do-esporte-pela-mudanca-social-2014/