Camisa do Paris Saint-Germain autografada pelo Raí. Foto: divulgação

Camisa do Paris Saint-Germain autografada pelo Raí. Foto: divulgação

Considerado a paixão nacional, o futebol não poderia ficar de fora da segunda edição do leilão online da Atletas pelo Brasil. São duas chances de arrematar itens de colecionador: uma camisa oficial do Paris Saint German autografada pelo diretor da Atletas do Brasil, Raí Oliveira, e um livro “O Jogo da Minha Vida” autografado pelo jogador Paulo André, que também é o autor da obra.

 

O leilão vai até o dia 15 de dezembro no endereço https://leiloar.net/ e é beneficente, com o objetivo de mobilizar recursos para a organização, que não tem fins lucrativos e trabalha para melhorar o País por meio do esporte.

 

Para fazer os lances, basta acessar o site da empresa Leiloar.net. Na primeira visita, será necessário fazer um cadastro inicial, que gerará um login e senha. Uma vez confirmado o registro, o visitante poderá navegar pelo site e buscar os itens e experiências que mais o interessam. Cada oferta é estabelecida de forma independente, com descrição geral e detalhada do produto/experiência, valores do último lance, data e hora de vencimento e fotos do produto em alta qualidade.

 

Após o prazo de a oferta expirar, o cliente do maior lance final levará o item. Com a confirmação do pagamento, a retirada do produto fica sob responsabilidade do arrematante.

 

Outros itens – O leilão online da Atletas pelo Brasil tem outros quatro lotes disponíveis:

 

– Um macacão oficial da Ferrari utilizado e autografado por Felipe Massa na Fórmula 1;

– Uma touca do nadador Thiago Pereira;

– Um agasalho com autógrafo do atleta de saltos ornamentais César Castro;

– Um kit feminino infantil de agasalho da ex-ginasta Luisa Parente contendo short, camisa, colant e squeeze.